Imprimir

Alunos da FFCL disputam "1º Campeonato interclasse de Futsal"

banner futsal ffcl 2017

Desde o último sábado, 18 de novembro, está sendo realizado no Centro Poliesportivo "Alexandre Miguel Bueno", da Fundação Educacional de Ituverava, o “1ª Campeonato Interclasse de Futsal da FFCL”, promovido pelo Diretório Acadêmico do curso de Administração e de Ciências Contábeis da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCL).

Participam alunos de alguns cursos da instituição de ensino superior, que é mantida pela Fundação Educacional de Ituverava. Os jogos estão sendo disputados aos sábados, a partir das 14h, com entrada franca. A semifinal e a decisão do campeonato, estão previstas para o próximo final de semana, no dia 2 de dezembro.

Segundo os organizadores, um dos principais objetivos da competição consiste em promover a socialização e interação entre os alunos. “Com essa iniciativa, buscamos fazer com que alunos de vários cursos, possam se conhecer de forma complementar a sua vida acadêmica, através de uma atividade física”, destaca.

Equipes
Estão inscritas seis equipes, que reúnem aproximadamente 40 alunos, divididas em dois grupos: Administração – 2º ano, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica – 2º ano, Engenharia Mecânica - 4º ano, Ciências Contábeis e Engenharia Civil – 2º ano.

Abrindo a competição, no último sábado, 18, a equipe da Engenharia Civil superou o Ciências Contábeis, vencendo por 6 a 3. Na sequência, a equipe da Engenharia Mecânica não deu chances Técnico em Segurança do Trabalho e venceu por 7 a 2. E fechando a rodada, a equipe da Administração levou a melhor, ao aplicar a goleada de 15 a 5 sobre a Engenharia Civil.

Segunda Rodada

Neste sábado, 25 de novembro, mais uma rodada promete movimentar o “1ª Campeonato Interclasse de Futsal da FFCL”. A partir das 14h15, entram em campo as equipes Técnico em Segurança do Trabalho e Engenharia Mecânica – 4º ano. Em seguida, às 15h20, Ciências Contábeis vai enfrentar a Administração.

Na última partida da tarde, às 16h20, as Engenharia Mecânica – 4 º ano e Engenharia Mecânica – 2º ano se enfrentam em mais um duelo.

Fonte: Tribuna de Ituverava

Veja Também

Prev Next